quinta-feira, 23 de maio de 2013

Victoria's Secret Linha So Sexy - Cabelos

Oi meninas!!!

Na minha viagem estive na Victoria´s Secret e adquiri alguns produtos para cabelos da linha So Sexy. Uso e gosto dos resultados. Vou falar um pouco sobre eles para vocês:

So Sexy Clean & Go Dry Shampoo
O produto é um shampoo de lavagem a seco. Ele absorveu bem as impurezas e deixou meus cabelos renovados. Para usar, basta aplicar o produto na raiz , mas não muito próximo ao cabelo. Aguarde 5 minutos e escove bem. Só precisa ter muito cuidado para não aplicar o produto em excesso, para ficar com um aspecto mais natural. Outro detalhe, só recomendo este tipo de shampoo em casos emergenciais!!
Indicado para todos os tipos de cabelo.

So Sexy Shine Sérum 
Esse serum dá um brilho intenso aos seus cabelos e elimina o frizz. Sem contar que o perfume é delicioso  e marcante!! Muito bom!!! Um detalhe, o produto é concentrado, então você tem que usar uma quantidade mínima para não pesar nos fios.
Também é indicado para todos os tipos de cabelo.

So Sexy Body & Hold Volumizing Mousse
Gostei bastante desse mousse de volume. Uso-o quando quero dar um visual mais glamuroso para meus cabelos!! Faço assim: lavo, retiro o excesso da água com uma toalha e aplico neles úmidos. Seco com o secador normalmente e depois viro a cabeça para baixo e finalizo a secagem no sentido raiz-pontas. Os cabelos ficam com mais volume e movimento!!
O produto é indicado para cabelos finos a normais.



Gostaram das dicas?

Um super beijo!!!

Patty.


Nenhum comentário:

Postar um comentário