sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tratamento Facial na Bela Shape

Oi meninas, tudo bem??

Hoje vou falar de um assunto que nós amamos: cuidar da nossa beleza.

Eu já estava querendo há algum tempo fazer um tratamento facial com o equipamento Power Shape e para a minha alegria encontrei uma Clínica ótima, com profissionais altamente qualificados para fazer esse tipo de tratamento.

A Clínica é a Bela Shape, que chegou em Sorocaba trazendo com exclusividade o Power Shape Plattaform e a linha internacional de dermocosméticos Germaine de Capuccini!!!!

Já fiz a minha primeira sessão e adorei !! O Power Shape estimula o colágeno, ajuda a minimizar as linhas de expressão e melhora a flacidez!! Ah, o equipamento também é usado no tratamento corporal!!

Meu tratamento será de 8 sessões e estarei falando sobre a clínica, os tratamentos oferecidos e sobre os resultados do meu tratamento facial no decorrer do Blog!!




Não deixem de acompanhar, afinal, nós queremos sempre estar bonitas e de bem com a vida, é claro!!!

Um super beijo!!!

Patty.




Nenhum comentário:

Postar um comentário