quinta-feira, 9 de maio de 2013

Viagem a Nova York

Adoro Nova York!!! Estive lá pela 2ª vez. A cidade é linda, cosmopolita, única!
Bom, para começar a planejar uma viagem é muito importante escolher a agência que vai atender às suas necessidades e desejos! Fui muitíssimo bem atendida pela Hometravel Turismo, que me proporcionou um roteiro personalizado, o que garantiu que minha viagem fosse perfeita!!


Hospedagem
Eu fiquei hospedada no Novotel, e foi muito bom!! Além da ótima infra-estrutura, a localização é excelente! Ele fica na esquina 52nd e da Broadway, próximo da Times Square, Rockfeller Center, lojas da 5th Avenue, Central Park, entre outros pontos.







Cultura e lazer

Museu Metropolitano
Nova York é uma cidade que respira cultura. Existem ótimos museus como o Museu Americano de História Natural (American Museum of Natural History), o MoMa (Museum of Modern Art), o Museu Metropolitano (Metropolitan Museum), entre outros. Eu fui dessa vez ao Metropolitan, pois eu ainda não conhecia.

Fiquei encantada! Ele reúne milhares de peças de diferentes épocas e origens, um dos maiores acervos do mundo!

Mas, o que mais eu gostei foi a seção que fala sobre Egito. Uma viagem à história! Aliás, o Metropolitan conta com a melhor coleção de arte Egípcia fora do Cairo. Foi um passeio muito agradável!









Rockefeller Center
Símbolo Americano, o Rockefeller Center conta com várias lojas e restaurantes, ringue de patinação, além da famosa árvore na época de Natal! O ponto mais interessante é no edifício Rockefeller Plaza, que possui cerca de 70 andares, onde do alto você pode contemplar uma belíssima vista de Nova York!!



Teatro na Broadway - Cinderella
Em Nova York nunca devemos deixar de assistir os maravilhosos espetáculos da Broadway. O escolhido dessa vez foi Cinderella, um espetáculo muito bonito, a história da Cinderela com pitadas de humor, além de lindas canções. Foi a primeira vez que o musical foi montado na Broadway. Gostei muito!

Outro musical imperdível é The Phantom of the Opera (O Fantasma da Ópera). Vi no ano passado. É um clássico maravilhoso!!!




Central Park
É lindo caminhar no Central Park. Viajo e fico em paz!!!
Agora é começo da primavera lá, o local está começando a ficar florido e está muito lindo!!






Times Square
Na Times Square ocorrem as famosas passagens do Ano Novo! Adoro passear lá, principalmente à noite, onde há inúmeros painéis de propaganda luminosos, que criam um efeito maravilhoso e mágico!!






SoHo
O SoHo é um bairro de Nova York que além de ter ótimas opções de compras, é um local  ótimo para caminhar e ver a paisagem! Lá se encontram lojas de famosos estilistas, galerias de arte e a arquitetura é interessante! Um charme!!





Moda
Passear na 5th Avenue, 7th Avenue e Madison Avenue é sempre uma delicia!
Nela encontramos lojas de grifes famosas como Chanel, Prada, Armani, Dior, Tiffany & Co, Jimmy Choo, Valentino, Bvlgari, Michael Kors, entre outras. Fiz ótimas compras e pude observar bem as tendências da moda. Amei!!!








Gastronomia
Graças ao excelente roteiro gastronômico elaborado pela Hometravel Turismo pude desfrutar de lugares agradáveis e comidas deliciosas.

Le Pain Quotidien
Meu café da manhã era sempre no Le Pain Quotidien. Desfrutar um delicioso café lá era sempre um prazer!! Os produtos são de ótima qualidade, e na maioria orgânicos. E muito gostosos e saudáveis!!






Serafina
Aproveitei também para fazer muitas refeições no Serafina, pois era próximo ao hotel. Ambiente aconchegante e pastas muito boas!!





Cipriani Downtown
Um restaurante muito gostoso de Nova York é o Cipriani Downtown! Culinária Italiana de alta qualidade e o local também tem uma decoração bem bonita. Adorei!!!







Oceana
Também estive no Oceana, um restaurante especializado em peixes e frutos do mar! Que delícia!!! Eles possuem uma carta de vinhos muito boa e tudo é muito saboroso! O local é muito aconchegante e elegante, então aproveitei para fazer um jantar bem romântico!! Tudo de bom!!!




Bar Pitti
E para finalizar eu adorei o Bar Pitti. Um lugar muito interessante e com um ambiente descolado. A culinária é italiana e o local, point de muitas celebridades e astros de Hollywood. Fiz um happy hour muito gostoso lá!!



Depois de Nova York fiquei uns dias em Miami, onde irei comentar depois. Neste post falei sobre os lugares em que eu estive na minha última viagem a Nova York, mas falta ainda muita coisa para conhecer! Quero voltar mais vezes para lá. E sempre através da HomeTravel Turismo, é claro!!!

Um super beijo!!!

Patty.

8 comentários:

  1. Adorei as fotos e a cobertura completa da viagem!
    Seu cabelo é lindo! rs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jéssica!!! Um beijo imenso!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbém achei as fotos lindas... Que viagem deliciosa...
    Obrigada pelas dicas :)

    Gde bjooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elô, obrigada e que bom q vc gostou das dicas!!! Um super beijo!!!

      Excluir
  4. Tbm Adorei as fotos...e realmente não só o cabelo, mas vc é linda...sorria sempre! Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Patty ... adorei as fotos , as roupas , os lugares lindos de NY.... !!! Vc está lindaaaa ... sucesso ..bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho, Rosa!!!! Bjsssss e um ótimo fim de semana!!!

      Excluir