Viagens


DOMINGO, 26 DE MAIO DE 2013
Moda em New York - Coleção Spring/Summer 2013


Oi meninas!!!

Estive em Nova York recentemente e vou falar o que vi por lá na Coleção Spring/Summer 2013.

A famosa combinação preto e branco está presente, dando destaque aos listrados, tanto em blusas, calças, saias e vestidos. Há também a presença nas listras em acessórios, como bolsas.

O azul e o verde também marcam presença, algumas grifes também apostam no amarelo.

O tradicional vermelho tem o seu destaque. Presente em roupas, bolsas e nas listras junto com o branco.

Também encontrei o militarismo!! Outro detalhe que me chamou a atenção foram os spikes, presentes em sapatos, bolsas e carteiras.

Algumas grifes apostam na cor rosa. Agora, vou mostrar para vocês algumas fotos do que eu encontrei de interessante em moda e beleza lá!!


Vitrine luxo da Armani.
Cores clássicas e sóbrias na Armani.
A Prada aposta no tradicional black/white.
Vitrine militar na Valentino.
Sapatos com spikes da Valentino!! Luxo!! Adoro!!
Bolsa-desejo da Valentino.
A Coleção da Chanel está um arraso!! Tem um post especial no Blog sobre ela.
Modelo da Jimmy Choo presente em várias cores!!
A Louis Vuitton aposta nas bolsas em rosa.
Presença das peças listradas na Michael Kors.
A Banana Republic aposta nos tons amarelo, verde e azul. Gosto muito da marca.

Jóias maravilhosas!! Destaque para as esmeraldas.
Braceletes Hèrmes!! Sonho de consumo!!
A Schutz também está presente na Madison Avenue!!!
A Victoria's Secret sempre com novidades!! Tenho mostrado no Blog!
Os hidratantes da marca inglesa The Body Shop são ótimos!!
A marca polonesa de cosméticos Inglot tem feito muito sucesso! Destaque para os esmaltes!

Vocês gostaram? Postarei depois mais novidades!!

Um super beijo!!

Patty Pessutti



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


TERÇA-FEIRA, 21 DE MAIO DE 2013
Viagem a Miami


Oi meninas!!!

Conforme eu falei no meu post sobre Nova York, depois de lá eu passei alguns dias em Miami.
Foram 4 dias, porém muito mágicos!!! A cidade é alegre e cheia de energia! E o clima estava muito agradável!!


Hospedagem
Hometravel Turismo me indicou um hotel boutique que eu amei!!!

O Shore Club hotel é simplesmente maravilhoso!!! Seu design é super moderno e o quarto é lindo e muito aconchegante! Possui acesso à praia, duas piscinas ao ar livre, além de Skybar. Conta também com dois restaurantes: O Ago, de cozinha italiana e o Nobu, restaurante japonês que eu adoro!!!

A localização é ótima! Ele fica na Av. Collins, próximo a lugares badalados e agitados. A infra-estrutura é excelente. O hotel é frequentado por artistas e celebridades!



















Gastronomia

Nobu Restaurant
Sou fã desse restaurante japonês!! Comida de excelente qualidade, pratos criativos e muito saborosos!! Aproveitei para degustar o meu prato favorito do local, o Rock Shrimp Creamy Spicy. Tudo de bom!!! E o interessante é você pedir o "Omakase", e saborear uma seleção de pratos variados do Chef!!





Carpaccio
Uma delícia de lugar. Aconchegante, atendimento ótimo e comida muito boa!! Os carpaccios e as pastas são o ponto forte. Outro detalhe interessante são seus preços acessíveis!! Ele fica no Bal Harbour Shops!



The CheeseCake Factory
Gosto muito dessa rede de restaurantes. Em Miami, ele fica no Shopping Aventura Mall. Os pratos são deliciosos!! Aprecio muito suas massas e os cheesecakes são divinos!!





Lazer e Compras

Ocean Drive
Passear pela Ocean Drive é muito interessante! Famosa avenida, point em Miami! Praias lindas, bares e cafés à beira-mar! Local bem agitado!! Quem for lá tem que conhecer!!






Collins Avenue
A Collins Avenue também é uma das principais avenidas de Miami. Imensa, ela conta com hotéis, restaurantes e lojas de grifes famosas. Muito badalada para compras!







Aventura Mall
Adorei esse shopping para compras!! Ele conta com mais de 250 lojas como Louis Vuitton, Michael Kors, Banana Republic, Bloomingdale´s, Abercrombie, Calvin Klein, entre tantas outras!! Fiz ótimas compras lá!!!




Bal Harbour Shops
Shopping luxuoso em Miami!! O local é maravilhoso, aberto e com jardins internos!! Grifes renomadas estão presentes como Prada, Carolina Herrera, Hermès, Valentino, Giorgio Armani, Jimmy Choo, Van Cleef and Arpels, entre outras. Amei!!! O Shopping Cidade Jardim de São Paulo/SP foi inspirado nele.







Praia em Miami Beach
Bom, eu adoro praia!! Praia para mim é uma terapia!!
Eu viajo olhando as ondas do mar!! Peguei um clima delicioso e pude desfrutar ótimos momentos!!








Foram poucos dias em Miami, porém bastante intensos!!
Mas, ficou um sabor de quero mais!! Pretendo voltar mais vezes ao local e ficar mais tempo!
E sempre através da Hometravel Turismo, é claro!!

Um super beijo!!

Patty Pessutti



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


QUINTA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2013
Novidades Michael Kors - New York


Oi meninas!!!

Na minha viagem a Nova York passei nas lojas Michael Kors para conhecer as novidades. As peças estão lindas!!

A Coleção Spring/Summer está bastante interessante! Óculos de sol bem bonitos, braceletes lindos e as bolsas bem estilosas. Isso sem contar a coleção de relógios que sempre faz sucesso. Também, a coleção conta com roupas e calçados bem coloridos!

Neste post, vou mostrar para vocês o que mais me chamou a atenção!!


Óculos de sol
O óculos de sol modelo aviador e gatinho eu achei os mais bonitos. Os de modelo gatinho eu especial estão um charme!!




Relógios e Acessórios
Os relógios e acessórios estão bem bonitos!! Muita cor nos acessórios! E o que mais apreciei foram os braceletes. Um arraso!!!







Bolsas
As bolsas e carteiras da nova coleção estão repletas de estilo !!! Predominância nas cores branca, azul, verde e amarela. Muitos detalhes em spikes!! Gostei muito das bolsas e carteiras brancas!!





Roupas e calçados
Muitas peças coloridas também. Nas roupas, predominância nas cores cores branca, azul, verde e um pouco de vermelho. Muitas listras nas peças em geral.





Meninas, escrevi um resumo do que mais apreciei na nova coleção Primavera/Verão 2013 da Michael Kors. E para quem gosta da marca, eu fui informada que ela deve desembarcar no Brasil o ano que vem! Vamos aguardar!!!


Um super beijo!!!

Patty Pessutti




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


QUINTA-FEIRA, 9 DE MAIO DE 2013
Viagem a Nova York


Adoro Nova York!!! Estive lá pela 2ª vez. A cidade é linda, cosmopolita, única!
Bom, para começar a planejar uma viagem é muito importante escolher a agência que vai atender às suas necessidades e desejos! Fui muitíssimo bem atendida pela Hometravel Turismo, que me proporcionou um roteiro personalizado, o que garantiu que minha viagem fosse perfeita!!


Hospedagem
Eu fiquei hospedada no Novotel, e foi muito bom!! Além da ótima infra-estrutura, a localização é excelente! Ele fica na esquina 52nd e da Broadway, próximo da Times Square, Rockfeller Center, lojas da 5th Avenue, Central Park, entre outros pontos.







Cultura e lazer

Museu Metropolitano
Nova York é uma cidade que respira cultura. Existem ótimos museus como o Museu Americano de História Natural (American Museum of Natural History), o MoMa (Museum of Modern Art), o Museu Metropolitano (Metropolitan Museum), entre outros. Eu fui dessa vez ao Metropolitan, pois eu ainda não conhecia.

Fiquei encantada! Ele reúne milhares de peças de diferentes épocas e origens, um dos maiores acervos do mundo!

Mas, o que mais eu gostei foi a seção que fala sobre Egito. Uma viagem à história! Aliás, o Metropolitan conta com a melhor coleção de arte Egípcia fora do Cairo. Foi um passeio muito agradável!






 


Rockefeller Center
Símbolo Americano, o Rockefeller Center conta com várias lojas e restaurantes, ringue de patinação, além da famosa árvore na época de Natal! O ponto mais interessante é no edifício Rockefeller Plaza, que possui cerca de 70 andares, onde do alto você pode contemplar uma belíssima vista de Nova York!!



Teatro na Broadway - Cinderella
Em Nova York nunca devemos deixar de assistir os maravilhosos espetáculos da Broadway. O escolhido dessa vez foi Cinderella, um espetáculo muito bonito, a história da Cinderela com pitadas de humor, além de lindas canções. Foi a primeira vez que o musical foi montado na Broadway. Gostei muito!

Outro musical imperdível é The Phantom of the Opera (O Fantasma da Ópera). Vi no ano passado. É um clássico maravilhoso!!!




Central Park
É lindo caminhar no Central Park. Viajo e fico em paz!!!
Agora é começo da primavera lá, o local está começando a ficar florido e está muito lindo!!






Times Square
Na Times Square ocorrem as famosas passagens do Ano Novo! Adoro passear lá, principalmente à noite, onde há inúmeros painéis de propaganda luminosos, que criam um efeito maravilhoso e mágico!!






SoHo
O SoHo é um bairro de Nova York que além de ter ótimas opções de compras, é um local  ótimo para caminhar e ver a paisagem! Lá se encontram lojas de famosos estilistas, galerias de arte e a arquitetura é interessante! Um charme!!





Moda
Passear na 5th Avenue, 7th Avenue e Madison Avenue é sempre uma delicia!
Nela encontramos lojas de grifes famosas como Chanel, Prada, Armani, Dior, Tiffany & Co, Jimmy Choo, Valentino, Bvlgari, Michael Kors, entre outras. Fiz ótimas compras e pude observar bem as tendências da moda. Amei!!!








Gastronomia
Graças ao excelente roteiro gastronômico elaborado pela Hometravel Turismo pude desfrutar de lugares agradáveis e comidas deliciosas.

Le Pain Quotidien
Meu café da manhã era sempre no Le Pain Quotidien. Desfrutar um delicioso café lá era sempre um prazer!! Os produtos são de ótima qualidade, e na maioria orgânicos. E muito gostosos e saudáveis!!






Serafina
Aproveitei também para fazer muitas refeições no Serafina, pois era próximo ao hotel. Ambiente aconchegante e pastas muito boas!!





Cipriani Downtown
Um restaurante muito gostoso de Nova York é o Cipriani Downtown! Culinária Italiana de alta qualidade e o local também tem uma decoração bem bonita. Adorei!!!







Oceana
Também estive no Oceana, um restaurante especializado em peixes e frutos do mar! Que delícia!!! Eles possuem uma carta de vinhos muito boa e tudo é muito saboroso! O local é muito aconchegante e elegante, então aproveitei para fazer um jantar bem romântico!! Tudo de bom!!!




Bar Pitti
E para finalizar eu adorei o Bar Pitti. Um lugar muito interessante e com um ambiente descolado. A culinária é italiana e o local, point de muitas celebridades e astros de Hollywood. Fiz um happy hour muito gostoso lá!!



Depois de Nova York fiquei uns dias em Miami, onde irei comentar depois. Neste post falei sobre os lugares em que eu estive na minha última viagem a Nova York, mas falta ainda muita coisa para conhecer! Quero voltar mais vezes para lá. E sempre através da HomeTravel Turismo, é claro!!!

Uma super Beijo!!!

Patty Pessutti



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


QUARTA-FEIRA, 1 DE MAIO DE 2013
Novidades Chanel - New York


Oi meninas!!!

Estive passando uns dias em Nova York e aproveitei para conhecer a coleção Spring/Summer 2013 da Chanel. Muita coisa bonita por lá, mas irei postar o que mais me chamou atenção!

Bolsas
A coleção está lindíssima, e o que mais eu gostei foram as bolsas vermelhas!!! Aliás, tinha uma nas cores vermelho, preto e branco que eu achei um deslumbre!!! Muito sofisticada!!


Essa foi a minha escolhida.





Óculos de sol
Além dos modelos clássicos da marca, amei os de modelo "gatinho". Muito fofos!!!



Perfume
O último lançamento da Chanel foi o Coco Noir. Um perfume bem marcante!! Possui um toque oriental e tem na sua composição frutas cítricas, flores, patchouli, sândalo, entre outros. Para quem aprecia perfumes fortes e intensos, essa é uma ótima opção!




Esmaltes
Quem acompanha o meu Blog, sabe que eu adoro os esmaltes da Chanel!! Além da qualidade indiscutível, as cores são bem bonitas e marcantes!!

A coleção Spring/2013 conta com as cores Acessoire (vinho), Rose Exuberant (rosa) e Emprise (nude). E como edição especial eu adorei as cores Taboo, um tom de vinho com nuances em roxo, e Malice, um tom de vinho com vermelho com uma leve cintilância.

Aproveitei para adquirí-las!! São maravilhosas e em breve eu estarei postando, vocês vão amar!

Esmaltes nas cores Acessoire, Rose Exuberant e Emprise.

Esmalte na cor Taboo (edição limitada).


Máscara para cílios
Eu gostei demais da máscara para cílios Inimitable!! Ela proporciona alongamento e volume, sem deixar os cílios pesados.O pincel tem um formato que permite alcançar todos os cílios, inclusive os menores. A cor Noir Black ficou ótima em mim!



Limpeza facial
A espuma de limpeza Mousse Douceur é suave e elimina impurezas e maquiagem. A pele fica super aveludada! Adorei!!!




Essas são dicas de produtos da Chanel entre moda e beleza que eu achei bem interessante. Estarei postando mais dicas não somente da Chanel, mas de outras marcas que eu apreciei durante a minha viagem!

Um super beijo!!!

Patty Pessutti




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário