domingo, 27 de agosto de 2023

Em noite badalada em São Paulo, Baile do BB reúne celebridades

Olá amores!

O Baile do BB, do anfitrião e relações-públicas Beto Pacheco, aconteceu nesta sexta-feira (25) no ballroom do Hotel Rosewood em São Paulo. A noite para 900 pessoas reuniu um time de personalidades influentes do universo de moda, beleza, entretenimento, negócios e cultura. Entre os destaques, Sabrina Sato, Jade Picon, João Guilherme, Lore Improta, José Loreto, Livia Nunes, Patrícia Poeta, Pathy de Jesus, Flávia Alessandra, Carol Bassi Shantal e Mateus Verdelho, Cleo Pires, Luciana Gimenez, Camila Queiroz e Klebber Toledo prestigiaram o momento com looks exuberantes.

Sabrina Sato marcou presença na noite badalada

A atriz Mariana Rios foi uma das atrações surpresas do baile, que contou com apresentação de bailarinos e Drag Queens, além de DJ’s comandando a pista. A festa, inspirada pelo movimento disco que dominou o final dos anos 70, teve como tema “Disco Couture Ball”, resgatando o glamour das noites de Manhattan, em Nova Iorque. 


Lore Improta, Kleber Toledo, Camila Queiroz e
Jade Picon marcaram presença no Baile do BB em São Paulo

“O Baile do BB deste ano foi inesquecível, repleto de experiências divertidas e momentos de emoção”, comenta Beto Pacheco, que realizou o evento pelo terceiro ano consecutivo ao lado do seu sócio Tiago Moura.

Beto Pacheco e seu sócio Tiago Moura.


Como novidade nesta edição, a ocasião contou com leilão beneficente em que convidados puderam arrematar experiências exclusivas, como ingressos para turnê de Taylor Swift e encontro com personalidades influentes do Brasil que estão transformando seus mercados de atuação. Todo valor arrecadado será em prol da Casa Santa Teresinha, instituição que cuida de crianças e adolescentes com genodermatoses, doenças genéticas raras e graves, que afetam a pele e outros órgãos. A estratégia de comunicação e produção executiva do evento foi realizada pela agência Index.



Beto Pacheco

Donata Meirelles

créditos fotos: Manu Scarpa, Lu Prezia e Leca Novo


Um beijo!

Patty Pessutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário