segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dica da Patty - Prep+Prime Natural Radiance Base Lumière - MAC

Oi meninas!!!

Esse primer da MAC é novidade, eu comprei durante a minha viagem e estou amando!!

Assim que você passa o produto sente a pele hidratada. Ele tem na fórmula vitaminas E e C que funcionam como antioxidantes, e cafeína, que ajuda a dar um aspecto de pele renovada. Minimiza muito bem as imperfeições e deixa um brilho bonito e natural na pele. Ainda, o produto é indicado para todos os tipos de pele.

Vale muito a pena investir!!!


Gostaram da dica?

Um super beijo!!!

Patty.

5 comentários:

  1. Ótima dica...

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia,

    Tudo bem?

    Eu comprei esse produto e depois me falaram que o Natural Radiance Base Lumiere é para ser usado somente em peles negras...
    Isso é verdade?
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá, a informação não procede!! O produto é um primer (pré-maquiagem) e indicado para todos os tipos de pele. Tenho usado direto e estou gostando muito! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei
    Acho que não cobre bem os poros

    ResponderExcluir