quarta-feira, 1 de maio de 2013

Novidades Chanel - New York

Oi meninas!!!

Estive passando uns dias em Nova York e aproveitei para conhecer a coleção Spring/Summer 2013 da Chanel. Muita coisa bonita por lá, mas irei postar o que mais me chamou atenção!

Bolsas
A coleção está lindíssima, e o que mais eu gostei foram as bolsas vermelhas!!! Aliás, tinha uma nas cores vermelho, preto e branco que eu achei um deslumbre!!! Muito sofisticada!!


Essa foi a minha escolhida.





Óculos de sol
Além dos modelos clássicos da marca, amei os de modelo "gatinho". Muito fofos!!!



Perfume
O último lançamento da Chanel foi o Coco Noir. Um perfume bem marcante!! Possui um toque oriental e tem na sua composição frutas cítricas, flores, patchouli, sândalo, entre outros. Para quem aprecia perfumes fortes e intensos, essa é uma ótima opção!




Esmaltes
Quem acompanha o meu Blog, sabe que eu adoro os esmaltes da Chanel!! Além da qualidade indiscutível, as cores são bem bonitas e marcantes!!

A coleção Spring/2013 conta com as cores Acessoire (vinho), Rose Exuberant (rosa) e Emprise (nude). E como edição especial eu adorei as cores Taboo, um tom de vinho com nuances em roxo, e Malice, um tom de vinho com vermelho com uma leve cintilância.

Aproveitei para adquirí-las!! São maravilhosas e em breve eu estarei postando, vocês vão amar!

Esmaltes nas cores Acessoire, Rose Exuberant e Emprise.

Esmalte na cor Taboo (edição limitada).


Máscara para cílios
Eu gostei demais da máscara para cílios Inimitable!! Ela proporciona alongamento e volume, sem deixar os cílios pesados.O pincel tem um formato que permite alcançar todos os cílios, inclusive os menores. A cor Noir Black ficou ótima em mim!



Limpeza facial
A espuma de limpeza Mousse Douceur é suave e elimina impurezas e maquiagem. A pele fica super aveludada! Adorei!!!




Essas são dicas de produtos da Chanel entre moda e beleza que eu achei bem interessante. Estarei postando mais dicas não somente da Chanel, mas de outras marcas que eu apreciei durante a minha viagem!

Um super beijo!!!

Patty.


2 comentários:

  1. Amei o Post...
    Eu já tinha visto a sua escolha no face e tbém amei a bolsa...

    Bjoooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elô Chaguri, agradeço o elogio! E eu me apaixonei por essa bolsa assim que a vi!! Muito linda! Um super beijo e um ótimo dia!!

    ResponderExcluir