quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Lash Lifting com a Juliana Volpato - SPA Urbano

Olá amores, tudo bem?

Estive no SPA Urbano, com a esteticista Juliana Volpato para fazer o Lash Lifting, um procedimento que proporciona cílios com volume, alongamento e curvatura. Efeito natural e cílios reais!!

O Lash Lifting é um procedimento europeu (novidade em Sorocaba, direto da Europa), que alisa e curva muitíssimo a raiz dos nossos cílios naturais. Diferente do popular permanente de cílios, o Lash Lifting usa um composto de vitmina B5 que fortalace e encorpa o seu fio natural, proporcionando um crescimento mais saudável e rápido e consequentemente a cada sessão você ganha cílios mais saudaveis e volumosos!

O procedimento é para quem ama acordar linda todos os dias mas não tem paciência ou tempo para fazer extensões artificiais. Tem duração de até 8 semanas e não necessita de manutenção. Confiram:


Antes

Durante

Depois


Eu amei demais o resultado!! Querem ficar com os cílios maravilhosos como os meus? Entrem em contato e agendem uma avaliação com a Juliana Volpato. Em Sorocaba/SP, ela atende no SPA Urbano, que fica na Rua Minas Gerais, 244, fones (15) 3233-0346/ 3013-1428 / Whats (15) 99725-4733. Recomendo!!



Um super beijo!!!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário