quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Grupo Arezzo&Co lança hoje a sua sexta marca, a OWME

Olá amores, tudo bem?

Arezzo&Co apresentou nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, a OWME – a 6º marca de seu portfólio. Com estilo atemporal, a OWME busca atender uma demanda das consumidoras que desejam sapatos confortáveis, mas bonitos para todas as ocasiões de uso. "O conceito chave da marca, de wellness, nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas, que são donas de si. Para elas, conforto é uma premissa que conquistaram e o aliam à atitude de serem autoconfiantes", define o CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman

A OWME – inspirada em duas palavras em inglês, own e me, que, juntas, expressam a atitude de "ser dona de si mesma" – foi criada após um ano de estudos e de pesquisas qualitativas e quantitativas com consumidoras de diferentes faixas etárias. Nestas consultas as mulheres expressaram o desejo de sair de casa preparadas para o que o dia trouxer. "São mulheres dinâmicas que buscam informações de moda atemporal e não abrem mão do bem-estar", afirma Alexandre.

Os sapatos da OWME têm estruturas que envolvem a curvatura dos pés e proporcionam conforto o dia todo. As palmilhas são compostas por espuma com memória, que mantêm a elasticidade conforme o tempo. O forro possui composição de 40% de fibra natural de algodão e de 60% de viscose. Os saltos, predominantemente de altura média e mais grossos, dão confiança ao caminhar. Outro destaque são as solas emborrachadas, antiderrapantes e flexíveis. 

Entre os produtos, há clássicos como scarpins, botas, sapatilhas, mules e sandálias, e entre as matérias primas de primeira qualidade, o couro, com acabamento exclusivo da OWME, traz extrema maciez aliado a um acabamento delicado. 

A primeira loja da nova marca, que vem se juntar ao portfólio da Arezzo&Co - Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Fiever -, será inaugurada em maio, em São Paulo, assim como seu e-commerce.

Carolina Ferraz

Alexandre Birman e Carolina Ferraz


















Um super beijo!!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário