quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Joalheria PANDORA lança campanha DO Stories

Olá amores, tudo bem?

A joalheria dinamarquesa PANDORA celebra na campanha DO Stories as histórias que mulheres reúnem em seus braceletes por meio dos tradicionais charms. A marca elegeu quatro estilos diferentes que podem ser expressados através das inúmeras possibilidades de combinações para representar perfis diferentes: estilosa, desbravadora, sonhadora e rainha.

Desbravadora

Para aquelas que sonham em desbravar os quatro cantos do mundo, a PANDORA apresenta charms que remetem aos destinos e cartões postais mais queridos. O Charm Mundo marca na memória os momentos inesquecíveis vividos em um mochilão. Já o Charm de Prata Pendente Passaporte pode ser uma boa opção para presentear aquela amiga que acaba voltar de um intercâmbio.

Estilosa

As estilosas de plantão poderão criar combinações que refletem sua personalidade única. Para quem segue tendências a marca oferece joias como o Charm Pendente Brilhante Salto Alto, e o Charm Pendente Noite de Glamour, presente perfeito para trocar entre amigas.

Sonhadora

Para as sonhadoras que buscam respostas nas estrelas a PANDORA selecionou peças como o Separador Galáxia e o Charm Pendente Contando Estrelas, opções certeiras para aquelas que encaram a vida com otimismo.

Rainha

Como forma retribuir o amor incondicional materno e acertar no estilo individual de cada mulher, a marca oferece charms que possibilitam formar inúmeras combinações e expressar vários sentimentos. O Charm Herança de Família, por exemplo, simboliza a união, enquanto o Charm Mother and Son, em formato de coração, representa o amor.







Um super beijo!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário