quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Desfile SPFW Iódice - Verão 2018

Olá amores, tuod bem?

O desfile da Iódice na SPFW N44 foi tudo de bom!! Uma apresentação especial. Uma coleção que celebra os 30 anos da marca, que além de reviver os principais momentos de sua história e reforçar o que Valdemar Iódice apresenta com excelência e muito bom gosto, olha para o futuro e planeja os próximos passos.

O tema Tropical Art harmoniza referências orgânicas e gráficas que se transformam em delicadas estampas aplicadas em shapes fluidos e próximos ao corpo. Leve, do jeito que tem que ser.

As franjas e os transpasses acompanham cada movimento da silhueta. Os recortes, barrados assimétricos e o paetê se destacam. A transparência da renda e do crochê revela na medida, assim como o comprimento midi, os ombros de fora e os decotes profundos.

Cetim de seda lavada, crepe e vinil são tingidos em tons de mostarda, verde horizon, azul nuvem e náutico, bege, off white e corumbá.

As bolsas tricolores exibem alças em macramê, as sandálias em couro recortado levam apliques de metal e salto de madeira arredondado e as botas de cano alto traz listras nas mesmas cores da coleção.

Os óculos, desenvolvidos em parceria com a Chilli Beans, complementam as propostas seguindo a geometria das roupas através de suas lentes cortadas e de dimensões estreitas. Nas unhas, o mesmo verde horizon - um dos tons da nova linha de esmaltes que nasce da parceria entre a Iódice e a Jafra Cosméticos. 







Valdemar Iódice


FICHA TÉCNICA
Diretor Criativo | Valdemar Iódice
Estilo | Simone Nunes
Beleza e Hair | Rodrigo Costa
Styling | Pedro Sales
Direção | Bill Macintyre
Trilha Sonora |Max Blum
Parceiros | Chilli Beans e Jafra Cosméticos


Um super beijo!!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário