quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Cetaphil lança Cetaphil Sun FPS 70 Ultra Matte & Oil Control.

Olá amores, tudo bem?

No dia 15/08 eu  fui conferir o lançamento do novo protetor solar da Cetaphil, o Cetaphil Sun FPS 70 Ultra Matte & Oil Control. O evento aconteceu em São Paulo, na Casa Marakuthai.

O protetor solar facial para uso diário nas versões com e sem cor, foi desenvolvido com as tecnologias Solar Care Intelligence, combinação dos mais modernos filtros solares com ingredientes de ação antioxidante contra os efeitos da radiação solar, garantindo ultra proteção 360º (UVA, UVB, luz visível e infravermelho), e Face Technology, combinação de 5 ativos elaborados com partículas e minerais de altíssima capacidade absorvedora, que agem como uma esponja, controlando e reduzindo a oleosidade e o brilho da pele por 12 horas.

Ambas foram cuidadosamente desenvolvidas por dermatologistas e formuladores brasileiros especializados em proteção solar para garantir alta proteção para a pele, aliada a um controle contínuo de brilho e oleosidade, ideal para mulheres modernas que necessitam de cuidados sem complicação para a correria do dia a dia, independentemente de onde estiverem, na praia ou na cidade.

Patty Pessutti






Um super beijo!!

Patty Pessutti



Nenhum comentário:

Postar um comentário