sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Chilli Beans lança nova coleção cápsula inspirada em Elvis

Olá amores, tudo bem?

Chilli Beans celebra a vida e legado de Elvis Presley com o lançamento de uma nova coleção cápsula. Inspirada pelo Rei do Rock n’ Roll, a coleção cápsula inclui óculos e relógios projetados para representar fielmente o estilo icônico de Elvis. A coleção está disponível em todos os pontos de venda da Chilli Beans no Brasil e no exterior.

A coleção dividida em três partes é desenvolvida para representar momentos icônicos da vida de Elvis, incluindo sua passagem pelo Exército Americano, a carreira cinematográfica em que estrelou 33 filmes e seu famoso show em Las Vegas. A coleção também inclui uma releitura do modelo marcante e único usado pelo cantor em suas performances no palco. O modelo é feito com lente flat e acabamentos em liga metálica dourada na parte frontal e hastes.

Em 2015, o fundador da Chilli Beans, Caito Maia viajou à Las Vegas, local onde Elvis brilhou em sua carreira, e encontrou inspiração. Ele partiu em uma jornada, junto com sua equipe de design para explorar a vida e estilo pessoal do lendário artista americano. A equipe de design da Chilli Beans participou de uma visita guiada pela Mansion of Graceland, a casa de Elvis, que inspirou detalhes-chave para a coleção cápsula e permitiu que a Chilli Beans capturasse a essência de Elvis Presley.






Um super beijo!!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário