segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Cintia Chagas se une a Alcione e Sabrina Sato no time de musas do Camarote N°1

Olá amores!!

Cintia Chagas - Foto Pedro Dimitrow


Abre alas que a nova musa de um dos principais eventos de Carnaval está chegando. Para deixar a folia ainda mais animada, o Camarote N°1 anuncia a chegada da influenciadora digital e professora de português Cintia Chagas ao time de musas da edição de 2023. O evento, que completa 33 anos de tradição no Carnaval carioca, acontece nos dias 19, 20 e 25 de fevereiro.

Conhecida nas redes sociais por seus vídeos educativos, a influenciadora, além da posição de musa, apresentará conteúdos onde explica o verbo ‘Sapucar’, que vem da expressão ‘Sapuca Aí’, tema conceito da edição de 2023, e que se relaciona com a experiência que o evento entrega a seu público há mais de três décadas. Ao lado de Sabrina e Alcione, Cintia chega ao time trazendo prestígio e glamour. 

Para a professora, que foi escolhida como uma homenagem aos profissionais da educação, estar na posição de musa é importante para a quebra de estereótipos atrelados à data. “Estar na posição de musa do maior camarote do mundo é motivo de muita felicidade. Não só por mim mas também pelos demais educadores. A estes, no Brasil, nunca foi conferido o status de celebridade. É uma honra para mim”, declara. 

Além da novidade, o evento aposta na diversidade de ritmos em 2023, com atrações que vão desde o Samba, gênero característico do Carnaval, até o Funk, MPB, Rap e música Eletrônica. Dentre os principais destaques da edição estão Nattan, Silva e o rapper Xamã. Além dos artistas, o evento receberá trio especial formado por Rebecca, Lexa e MC Marcinho, que interpretam clássicos do Funk carioca durante a apresentação. 

Dudu Nobre, que interpreta o ‘Samba Nº1’, música tema da edição, ficará responsável pelo comando da Roda de Samba do evento. Além do cantor carioca, que integra o line-up do evento desde 2018, o grupo de pagode DDP Diretoria fará a alegria dos foliões. As pick-ups serão comandadas por nomes como Thiago Mansur, Jopin, Antônio Oliva, WhoMadeWho, Pontifexx, Rooftime e Bender.

Serviço:

Camarote Nº1 2023

Data: 19, 20 e 25 de fevereiro;
Local: Setor 2 - Sambódromo da Marquês de Sapucaí;
Vendas: Link


Um beijo!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário