terça-feira, 22 de maio de 2018

Felipe Moreira dá dicas de make nude para noivas com a nova linha de Make B. do Boticário

Olá amores, tudo bem?

A maquiagem é sempre uma das principais preocupações quando o assunto é casamento. As madrinhas, as mães e, principalmente as noivas buscam inúmeras referências para não errar na escolha do look. No mês que é conhecido por ser das delas, Felipe Moreira, que faz parte da equipe de maquiadores do Boticário, mostra como uma make mais leve e natural pode ser extremamente elegante e assertiva para o dia tão especial.

Para Felipe, investir nos mesmos tons da pele ou sobrepor com tons um pouco mais fortes é fundamental para ter um look clássico e o toque moderno fica por conta dos iluminadores.

Na modelo Helen Cristina, para dar profundidade aos olhos, sem no entanto ter uma sombra muito pesada, Felipe utilizou o tom marrom terroso, da Palete Perfect 12 Rosé, para esfumar o canto externo da pálpebra e criar esse efeito. Também apostou no Pigmento para olhos Nude Shine para metalizar a sombra, aplicando do canto interno até a metade da pálpebra móvel.

O grand finale fica por conta do batom cremoso Deep Nude, lançamento da linha, que se aproxima bastante do tom dos lábios da modelo, criando assim uma make elegante e sem excessos.

Mas para quem gosta das makes mais vibrantes e quer investir no olhão, Felipe também traz sugestões.

Para compor o look da modelo Lissa Roselini o maquiador utilizou o tom acinzentado da Palete Perfect 12 Neutrals, criando uma base mais neutra para receber o pigmento. Com o pincel úmido, Felipe aplicou o pigmento Glow Taupe no centro da pálpebra móvel para criar um efeito pontual de iluminação.

Para finalizar Felipe investiu em esfumar a raiz dos cílios inferiores, proporcionando um efeito dark, que equilibrou com a escolha do batom mate Unique Nude, de tom mais claro e também lançamento da linha.







As makes ficaram incríveis!! Uma super dica para as noivas!!


Um super beijo!!

Patty Pessutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário