quinta-feira, 17 de maio de 2018

Alexandre Birman abre primeira loja em solo americano

Olá amores, tudo bem?

Alexandre Birman - marca homônima comandada pelo CEO da Arezzo & Co – deu mais um grande passo de sua presença internacional. A marca abriu as portas de sua primeira loja própria em solo americano, em Nova York, e lança, ainda, seu e-commerce internacional, com vendas nos Estados Unidos.

O primeiro endereço de Alexandre Birman no hemisfério norte fica em Upper East Side em NY, conta com um espaço de aproximadamente 55 metros quadrados, e tem como principal inspiração o estilo mid-century brasileiro, estética apreciada por Alexandre. Uma coleção exclusiva foi desenvolvida para a nova loja - composta pelos modelos best-seller da marca, com detalhamentos especiais, a cápsula estará disponível apenas no endereço da Madison. Além de modelos clássicos, como a Clarita e a Lolita, o espaço também oferecerá o serviço de customização – conceito inaugurado pela marca na sua nova loja no Shopping JK Iguatemi – que permite a cliente a escolher o modelo, cor e tecido das sandálias clássicas da marca.

Planos de uma segunda loja nos Estados Unidos já estão em andamento - o próximo destino que a marca pretende aterrissar é Miami, ainda este ano, com loja em Bal Harbor.

Junto à abertura da nova loja, a marca (que no Brasil já atua nas vendas digitais desde abril de 2017) estreou o seu e-commerce, que permitirá os clientes a arrematares seus pares favoritos em alguns dias, em território americano. Um dos principais lançamentos é a sandália inspirada no tema do Met Gala – edição limitada desenvolvida exclusivamente para a Kate Upton vestir no tapete vermelho.


Alexandre Birman

Alexandre Birman, Patricia Birman, Maythe Birman, Anderson Birman

Carlos Souza, Charlene Shorto

Carol Mendes

Carol Trentini e Alexandre Birman

Hilary Rhoda

Jessica Seinfeld, Alexandre Birman, Jamie Tisch

Linda Fargo e Alexandre Birman

Schynaider Garnero, Alexandre Birman, Amanda Wellsh

Loja Alexandre Birman Madison Avenue






Um super beijo!!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário