terça-feira, 24 de abril de 2018

PatBo - Desfile Inverno 2018 - SPFW

Olá amores, tudo bem?

Patricia Bonaldi apresentou o inverno 2018 de PatBo nessa segunda-feira (23/04) no SPFW.  Saiba mais sobre a nova coleção!

PatBo - Inverno 2018

O Inverno 2018 foi inspirado em uma mulher livre, com a alma cigana, que busca autenticidade e valoriza destinos pouco disputados sem se prender a padrões. A coleção retrata a liberdade da mulher PatBo, viajante, que absorve diversas influências dos lugares por onde passa.

Na cartela de cor, os tons invernais como o amaranto, canola, amêndoa, azul e militar de sobressaem, além do clássico P&B. As estampas exclusivas ganham cada vez mais força e trazem a expertise do handmade. Prints como o Floral Inglês e Xadrez London imprimem ousadia e personalidade para a coleção.

Parkas, bombers, vestidos longos e calça sleepwear estão entre as peças chaves da temporada. Entre os tecidos, destaque para os moletons e tricôs com ar contemporâneo e para a alfaiataria com perfume inglês, aposta da estação.

Para os acessórios, a designer Claudia Arbex foi convidada para desenvolver uma coleção exclusiva para a marca. Entre as peças estão oito modelos de brincos, 20 broches e colares com relógios antigos garimpados em feiras de antiguidade em Paris.

Nos pés, sapatos criados em parceria com Manolita. Os quatro modelos feitos à mão trazem variação de cores em off white, preto, camelo, bordô e ouro de forma cool e despretensiosa. A criação de cada modelo tem toque geométrico e moderno, resultando em um match ideal com a coleção da PatBO.

Confiram o desfile!!

































Patrícia Bonaldi



Ficha Técnica 
Diretora de Criação: Patricia Bonaldi 
Stylist: Daniel Ueda 
Trilha: Max Blum 
Beleza: Rodrigo Costa 
Direção de desfile: Bill Macintyre 
Acessórios: Claudia Arbex 
Sapatos: Manolita 
Apoio: Tex Prima



Um super beijo!!

Patty Pessutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário