terça-feira, 10 de abril de 2018

Le Lis Blanc lança coleção Fall in Love

Olá amores, tudo bem?

Inspirada no Cosmos e em elementos do universo sideral, a Le Lis Blanc lançou,  quinta-feira (5), a coleção Fallin Love. Estampas e tecidos contextualizam a atmosfera galáctica,como a vista de Marte, eclipses, estrelas, lurex e metalizados com ares futuristas.

Em referência ao cósmico, a label aposta em fluidez. Tecidos leves, como seda e viscose, e shapes delicados evidenciam a feminilidade da mulher Le Lis Blanc. Os vestidos aparecem como peças-chave da linha, que aposta em uma cartela de cores em tons de azul, preto, branco, off-white e variações de rosa. Tendências da temporada, como poá e xadrezes maxi, também ganham uma versão fluida, para atualizar os tradicionais looks de inverno. 

Para os dias mais frios, a marca apresenta peças em lã, peles e couros, em calças modelo clochard e cintura alta, jaquetas e suéteres. Nos pés, as botas seguem em alta com os mais diversos comprimentos, com cano curto e midi, além datrend-alert over theknee.

Nos acessórios, o Cosmos aparece nos prints dos lenços, com estrelas e elementos gráficos que simulam outra dimensão. Plumas e brilhos dão um toque especial às clutches, que ganham destaque na coleção.









 













Um super beijo!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário