sexta-feira, 10 de novembro de 2017

O Boticário lança Nativa SPA com a quinoa

Olá amores, tudo bem?

Nativa SPA ganha mais motivos para ser ainda mais amada e desejada: a presença de gotas purificadas de quinoa na formulação de todos os produtos para o corpo.   

A quinoa, reconhecida pelos benefícios na alimentação, também apresenta excelentes resultados no uso utópico na pele. E agora, graça a um toque inovação, os nutrientes do grão garantem um momento especial de hidratação da pele. 

Por meio de um processo único de produção e investimento em alta tecnologia, O Boticário conseguiu extrair um óleo 100% puro da quinoa, com resultados incríveis para a pele. Sabe quais são eles? A quinoa dourada contém oito vitaminas e minerais (dentre eles: cálcio, ferro, ômega 3 e 6 e magnésio) e aumenta a produção de colágeno, prevenindo contra a perda de elasticidade, e ainda atua como anti-aging pela concentração de proteínas que possui.

Nativa SPA tem uma conexão real com a pele e acredita que "Pele bonita é pele que vive". Nessa busca contínua por oferecer ao consumidor produtos com benefício superior, a marca também passou por uma releitura das embalagens, que ficaram mais modernas e vibrantes. 

Além disso, o relançamento de Nativa SPA ainda fortalece um dos atributos mais importantes da marca: a perfumação. Nas fórmulas das loções corporais e no aerossol, foram acrescentadas microcápsulas que garantem alta durabilidade da fragrância na pele.

Agora, Nativa SPA conta com nove famílias que trazem produtos para o corpo e para os cabelos: Ameixa, Baunilha de Madagascar, Óleos Indianos, Flor de Ameixa, Limão & Patchouli, Lichia, Pitaya, Caviar e Açaí. É só escolher o cheirinho que mais combina com você, manter o corpo sempre bem cuidado e colocar a pele para viver. 

Processo de purificação da quinoa dourada

Primeiro ocorre a maceração das sementes para extrair o óleo de quinoa e sintetizar seu bioéster. Em seguida, vem o processo de destilação, no qual começa a purificação, momento em que são removidos todos os contaminantes voláteis, deixando o bioéster ainda mais puro. A terceira parte é a decantação, processo que separa o bioéster do restante das impurezas, que não evaporaram na destilação. E por fim, acontece o polimento, com um resultado que garante o bioéster 100% puro.

Cuidado também com o meio ambiente

O novo momento da marca também traz ganhos em sustentabilidade. Todas as bisnagas e os fracos de produtos para cabelos são produzidos com plástico vegetal. Já os potes e os frascos das loções possuem plástico reciclado.

Nativa SPA Pitaya, Lichia, Flor de Ameixa e Óleos Indianos

Nativa SPA Baunilha de Madagascar, Caviar, Açaí e Ameixa

Limão


Um super beijo!!

Patty Pessutti



Nenhum comentário:

Postar um comentário