segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O Boticário aposta na ousadia e lança novas cores de batom Intense

Olá amores, tudo bem?

Intense, do Boticário, lança cinco novas cores de batons que reforçam a proposta de praticidade da marca. A aposta é em tons ousados, capazes de dar um up em looks básicos e mostrar que a praticidade de um “bocão” bem destacado pode ser protagonista soberano de qualquer produção. Os batons já estarão nas lojas de todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras da marca. Use e abuse das cores: prepare e arrase!

O destaque do lançamento fica por conta das tonalidades: azul (360 Graus), roxo (200 Mistérios), vermelho (12 Indiretas), marrom (120 Confidências) e vinho (170 Segredos), que chegam para mostrar que a ousadia pode sim fazer parte do dia a dia. Em opções matte e cremoso, os batons têm de longa duração e podem ser usados em qualquer tipo de situação, deixando o visual mais leve e divertido.

As novas cores estimulam as consumidoras a ressaltarem o que há de melhor nelas, sem medo de ousar, preparadas para arrasar com apenas um passo.

Poderosa: Anitta é estrela da campanha

E para protagonizar a campanha, ninguém melhor que a estrela pop, Anitta. A personalidade atrevida da musa é a cara das novas cores de batom que vêm para mostrar que a ousadia pode sim fazer parte do dia a dia e que não existe essa de que “cor escura vale só para balada”. No shooting, que teve a beleza assinada pelo beauty artist Henrique Martins, a cantora foi clicada ao som de sua playlist favorita esbanjando ousadia e atitude, uma make com foco total na boca, e roupas com um toque jovial e lacrador, assim como ela.

Eu já tenho as novas cores da coleção e elas são mesmo de arrasar!!

Anitta - Batom Azul

Anitta - Batom Vermelho

Anitta - Lip Balm

Anitta

Batom Intense 360 graus



Um super beijo!!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário