quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Belliz Company traz grandes novidades na Beauty Fair 2017

Olá amores, tudo bem?

O maior encontro de beleza do Brasil , a Beauty Fair 2017 aconteceu entre os dias 9 e 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os expositores está a empresa Belliz Company, que esse ano apresentou 3 grandes novidades.


LANÇAMENTOS: RICCA BARBIE E RICCA HOT WHEELS®




Pensando que às vezes convencer as crianças a tomarem banho não é uma tarefa fácil, Ricca desenvolveu uma linha infantil que promete turbinar o banho com muita alegria e diversão. A nova linha Ricca Hot Wheels® é composta de shampoo, condicionador e shampoo 2 em 1, todos no formato dos carrinhos mais amados do mundo.

E a novidade não para por aí! Quem não se encantou com as roupas, estilo e cabelos da boneca Barbie, quer fossem lisos ou ondulados, curtos ou longos? Considerando isso, RICCA apresenta também sua nova linha de shampoos, condicionadores e cremes para pentear Ricca Barbie nas versões suave, cachos definidos, camomila e brilho e proteção.

Todas as embalagens Ricca Barbie e Ricca Hot Wheels® possuem um QRCode que dá acesso a jogos. O diferencial não fica apenas por conta dos frascos, a linha toda possui ingredientes que fortalecem, hidratam e protegem os cabelos das crianças. Além disso, os produtos são livres de parabenos, dermatologicamente testados e são sem sal. São 25 itens novos entre as duas linhas.



LANÇAMENTOS PINCÉIS: BELLIZ WOOD E BELLIZ MARFIM 

A maquiagem no Brasil passou por uma revolução nos últimos tempos. Há poucos anos um batom e um pó facial eram suficientes para realizar uma maquiagem, mas isso mudou, o processo se sofisticou e produtos para sobrancelhas, delineadores, corretivos, contornos, iluminadores, dentre outros, passaram a fazer parte de uma make básica.

Atrelado à essa tendência e ao lançamento de diferentes tipos de maquiagem, o segmento de pincéis também vem apresentando um forte crescimento - já se sabe que a maquiagem só fica perfeita com o uso de pincéis adequados.


A marca Belliz apresenta 11 novos pincéis para a sua já conhecida linha Belliz Black. Com cabo preto, cerdas de alta qualidade e cortes que atendem todas as propostas de maquiagem, a linha Belliz Black torna-se a mais completa da Belliz, com 36 pincéis práticos para o dia a dia.


No evento, a empresa apresentou em primeira mão a linha Belliz Marfim. Com 12 pincéis com cabo em off-white, a linha é moderna e compacta, o que a torna ideal para levar a qualquer lugar. Afinal, um compromisso novo pode surgir e retocar a make é fundamental!

Mas não é só isso!


Outro lançamento é a linha Belliz Wood, com 19 pincéis com cabo de madeira, cerdas e cortes extremamente diferenciados. Essa novidade é ideal para profissionais e consumidoras que amam maquiagem e precisam de pincéis para sofisticar ainda mais a sua técnica e cuidar de todos os detalhes.



CAMPANHA DE FINALIZADORES VERTIX #TCHAULAQUÊ
   

Os penteados que estão em alta, como tranças, coques, moicanos e semipresos, exigem que o cabeleireiro trabalhe na modelagem dos cabelos com a ajuda de um finalizador que não endureça durante o processo, mas que também fixe o penteado até o final da festa. Tudo isso com um ar natural, que é o hit do momento.

Foi por isso que a marca Vertix lançou sua linha de finalizadores: Vertix Fixação Normal, que finaliza penteados com efeito solto e natural por 18 horas; Vertix Fixação Forte, ideal para construção de penteados e modela franjas por 24 horas e Vertix Fixação Extraforte para finalizar penteados mais elaborados em cabelos volumosos e indisciplinados por 48 horas.

E para demonstrar o resultado do produto, Vertix colocou no ar uma inusitada campanha: #TchauLaque #useVertix. O objetivo é demonstrar o efeito moderno dos sprays da linha, comparando o resultado de um penteado Vertix com os de efeito congelado ou duro do passado. A campanha está sendo veiculada nas redes sociais da marca e nos pontos de venda.

Para provar seu resultado, nada melhor que os próprios consumidores e profissionais criarem penteados com os finalizadores Vertix comparando com os resultados obtidos antigamente com os sprays comuns. Os desafios Vertix já estão no ar, acompanhe todas as novidades em @vertixprofessional


OUTRAS NOVIDADES

Escova Enox para barba e bigode




Barba cerrada, barba cheia, barba por fazer, cavanhaque e muitos outros estilos voltaram com tudo e, com isso, a demanda por produtos e serviços. A Belliz Company, que é uma especialista em escovas e pentes apresenta as novas escovas de barba e bigode da sua marca Enox.

O mix de cerdas naturais de javali intercaladas com cerdas sintéticas, penteia perfeitamente os fios da barba e a sua textura ajuda a distribuir a sua oleosidade natural ao longo de todo o seu comprimento, resultando numa barba mais macia e bigodes mais alinhados. As escovas são de madeira, cabem perfeitamente na mão, e são indicadas não só para pentear, mas também para espalhar óleos e séruns entre os fios.


Fita removedora de cravos para queixo e testa Ricca

A Fita Removedora de Cravos para o Nariz Ricca é um sucesso da marca e atualmente já é usada também na testa e queixo pelas #RiccaLovers. A cada 1 hora mais de 150 pessoas utilizam o produto. Atendendo aos muitos pedidos de suas consumidoras, Ricca está lançando a Fita Removedora de Cravos para Queixo e Testa: são 3 fitas com formula diferenciada e formatos específicos para testa e queixo. De uma só vez, dê adeus para os indesejáveis cravinhos!

O produto será vendido em uma caixa com 3 unidades.


Um super beijo!!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário