terça-feira, 27 de junho de 2017

Dicas de makes para festas juninas - O Boticário

Olá amores, tudo bem?

Os meses de junho e julho são animados pelas festas “juninas”, marcadas por comidas típicas, decorações coloridas, traje típico e muita animação.  Nessa época, os looks ‘’caipiras’’ ficam em alta e, para quem não dispensa uma make arrasadora, é permitido investir numa produção que une o lúdico às tendências da estação. Para ajudá-las nesse momento, o maquiador Felipe Moreira, do Boticário, trouxe duas inspirações que exploram a temática da temporada.

A primeira, uma produção tipicamente caipira, apresenta o tom alegre que o momento pede. Já a segunda traz os batons vermelhos e tons de vinho, os queridinhos do outono-inverno 2017, para o look de noiva do Arraial. Confira abaixo o passo a passo:

Pele 

Comece a produção uniformizando a pele com a base líquida mate da linha Intense para uma longa duração. Em seguida, aplique o corretivo líquido no centro do rosto, criando um efeito de iluminação e disfarçando manchas e olheiras. Para selar os produtos aplique uma camada leve de pó compacto na zona T do rosto.

Para trazer luz com efeito perolado para a maquiagem, use o iluminador líquido olhos e rosto. Passe-o nas têmporas, centro do nariz e onde deseja iluminar. Por fim, passe o blush Coral Tropical para um efeito de pele saudável.

Para as sardas, misture a sombra marrom matte de make B. com a base cor cacau de Color Adapt para garantir a fixação. Aplique com a ajuda de uma escova de dentes, que deve ter a pontinha de suas cerdas imersas na mistura. Posicione a escova a uma distância de um palmo do rosto, puxando as cerdas para criar jatinhos do produto em direção à região do nariz e maçãs do rosto.

Olhos

Inicie essa etapa com o lápis para sobrancelhas, preenchendo todas as falhas de forma natural e prática. Com a escova acoplada na tampa, esfume e modele os fios. Na sequência, para um olhar glamoroso, esfume os olhos com o quarteto de sombras Neutros Intensos. Em seguida, utilize a máscara de cílios Volume Mega Power. Para o look de noiva, aposte no olhar de gatinho feito com delineador líquido.

Boca

Para finalizar o look, passe o batom líquido Mate cor Baladeira da linha Intense, e se gostar de brilho, aplique o brilho labial Babado. No look noiva, aposte no Batom Intense batom líquido Mate Chic.






Ótimas dicas!!


Um super beijo!!

Patty Pessutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário