terça-feira, 27 de junho de 2017

Arte Digital sobre Fotografia - por Taís Del Cistia Cardoso

Olá amores, tudo bem?

Estou encantada com o trabalho maravilhoso que a querida Taís desenvolveu para mim!!

Na criação desse portrait, ela usou minhas cores pessoais mais importantes do meu mapa de cores para fazer mechas estilizadas mais lisas e despenteadas no meu cabelo. Amei!!

Patty Pessutti


Sobre a Taís Del Cistia Cardoso  

Sempre envolvida com as várias facetas da moda, foi coordenadora de produto no Brasil e nos EUA, onde estudou no Programa de Moda da Universidade da Califórnia, Los Angeles. Dedicou-se especialmente a projetos sobre Estilo e Harmonias de Cores Pessoais, tornando-se a pioneira deste assunto no Brasil.

É pós-graduada em *Criação de Imagem e Styling de Moda* pela Faculdade Senac - SP. 
Realiza cursos, treinamentos e workshops; consultoria em  valorização de estilo pessoal, 'makeup styling' em cursos de auto maquiagem; produção de texto e styling para fotografia. 

Como *criadora de imagens* faz arte digital e retratos estilizados.

Contatos:

Instagram: @taisstyle
Whatsspp: 15 981186996
Fone: 15 34187767
https: facebook.com/taisstyle
Camisetas Personalizadas: http: vitrine8.com/tais-style


Um super beijo!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário