terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Meu final de semana no SPA Sorocaba

Olá amores, tudo bem?

Eu fui convidada para passar um final de semana no SPA Sorocaba e amei! 

O lugar é lindo e o atendimento, impecável!! Desfrutei de momentos maravilhosos; caminhei, exercitei, relaxei, tive uma alimentação saudável e gostosa, me diverti, enfim, cuidei de mim!!

Foi uma experiência ótima e revitalizante. Super recomendo!! Vejam alguns momentos que passei nesse lugar delicioso! 








Viram que gostoso? Quero voltar mais vezes! O SPA Sorocaba fica na Rodovia Raposo Tavares, Km 104,5, em Sorocaba/SP. Tel: (15) 2102-6700 - 0800-7018878. O site é www.spasorocaba.com.br

Muito obrigada, SPA Sorocaba, pelo convite e hospitalidade!


Um super beijo!!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário