quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Looks para a noite de Reveillón

Olá amores, tudo bem?

Na noite da virada todo mundo quer estar em seu melhor estilo. O momento de celebração merece looks elegantes e confortáveis que ofereçam total movimento, mas não deixem a desejar para a ocasião. Algumas mulheres sentem dificuldade em decidir a roupa ideal para o Reveillón e, para ajudá-las nesse momento, selecionamos algumas sugestões.

Uma boa opção para as mulheres que não gostam de looks monocromáticos é sair do total white e investir em peças com detalhes metálicos – dourado e prateado – e acessórios, como na combinação de saia e blusinha da GUESS e acessórios da Mixed. Outra ideia são as peças off white, o tom é uma variação do branco com um fundo bege e é ótimo para a produção de looks leves e delicados. Misturados com renda ou tecidos transparentes, as peças trazem um ar de sensualidade e elegância, como no vestido da Mixed.

Para as mulheres que preferem manter a tradição do branco para trazer paz e sorte no ano que se segue, a pedida é investir em peças que as deixem confortáveis, como macaquinhos, vestidos e saias longos que oferecem total movimento para curtir as festas.

As fãs da areia e do mar que preferem comemorar a virada na praia podem investir em biquínis estilosos e confortáveis para passar a noite, como por exemplo, os da Salinas que vêm com recortes que valorizam o corpo e proporcional liberdade total com a modelagem de alças e laterais mais grossas.






Um super beijo!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário