quarta-feira, 9 de março de 2016

Campanha Lenny Niemeyer Inverno 2016

Olá queridas, tudo bem?

Dia 8 de março foi o lançamento oficial do Inverno 2016 da Lenny Niemeyer, em todas as lojas da marca.

Saibam sobre a nova coleção e vejam algumas fotos da Campanha!

Coleção Inverno 2016 Lenny Niemeyer

Terracota, Café, smoke, marinho, musgo e o clássico PB estarão presentes nos lisos e estampados dando o ar invernal a moda praia e pós praia propostas pela marca. Será um inverno suave onde os trabalhos artesanais aparecerão com frequência.

Sucessos revisitados como o biquíni de chamois, o sutiã de crochet, as rendas aplicadas em batas e chemisiers e macacão nas versões longo e curto estarão presentes na coleção. Além disso o kimono sai do tecido plano e entra na malha.

No clima dos jogos olímpicos, a coleção conta com uma linha esportiva com peças versáteis para a prática das mais diversas modalidades, como a calça montaria em malha, legging para o hipismo, calça sunguete e new atletic e top esportivo e com tiras. As cores marinho e preto são destaques para as peças da linha lycra com pespontos.

O linho e o tricot são novidades da linha roupa, dando um ar leve e refrescante para as peças. Os tricots aparecem com diferentes pontos e linhas em modelagens cropped e over sized. 

A peça chave da nova coleção são as camisas, que por serem versáteis podem ser usadas tanto durante o dia quanto a noite. Em versões de seda lisas, estampadas e transparentes podem ser usadas com shorts ou calça jeans flare.

A estampa tulipa localizada, é outra novidade, que aparece aplicada no vestido e saia lápis, valorizando a modelagem das peças.

A linha de acessórios segue com as clássicas sandálias anabela com solado em corda, rasteira também com o mesmo solado, pulseiras em couro e metal, clutches e lenços em seda como o acessório diário para quaisquer ocasiões.





Um super beijo!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário