sábado, 19 de março de 2016

Bo.Bô lança Coleção de Alto Inverno 2016

Olá queridas, tudo bem?

A Bo.Bô acaba de lançar a sua nova coleção. A coleção de alto inverno 2016 da marca é inspirada na feminilidade e no romantismo. A Bo.Bô trabalha com itens icônicos para o guarda-roupa da mulher, trazendo em suas peças muita renda, babados e peles.

Seguindo as características do romantismo, a marca aposta em itens delicados e femininos, como as rendas com transparência e leveza, os babados e o veludo. As peles estão presentes nas estolas, nos casacos croppeds e nas golas, enriquecendo ainda mais as roupas. Além do trabalho com a renda, também traz acabamentos de bordados, de linhas com flores e uma alfaiataria super-rica. A cartela de cores é composta por tons como preto, bege e vermelho.

Para completar a coleção, a marca traz produtos mais casuais, com uma linha composta por jaquetas de nylon coloridas. O must have da estação é a jaqueta verde bordada de linha de dragão, com flores nas costas e gola de pele. O nylon misturado com moletom também compõe a coleção, junto com as peças em tricô, que aparecem editadas com couro metalizado ou com jeans azul. Na cartela de cores são encontrados tons de azuis, dos mais claros aos mais intensos e verdes militares.

Confiram algumas peças!



Gostaram da nova coleção?


Um super beijo!

Patty Pessutti



Nenhum comentário:

Postar um comentário