quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Testei e gostei - Coleção Make.B Lumina Collection de O Boticário

Olá meninas, tudo bem?

Eu recebi gentilmente de O Boticário alguns produtos da linha Make B. Lumina Collection. Testei, estou usando direto e amando muito!!

As cores são lindas, bem a cara do verão e dão um ar bronzeado saudável! Você fica iluminada!! Vou falar um pouco sobre os produtos.


Make B. Lumina Desodorante Colônia - Meninas, que delícia esse perfume! Suave e super exótico ao mesmo tempo, uma mistura de cheiro de flores e couro. Demais, estou encantada por ele!

Quarteto de sombra- Recebi um estojo com tons terrosos, adorei, tons que dão para fazer várias combinações e criar makes incríveis. Ah, as sombras são bem pigmentadas.

Pallete de Blush - Também estou amando! Core lindas, e que misturadas dá um efeito bronzeado todo especial.

Pó Translúcido Matte Touch - Ótimo! Ajuda a fixar a maquiagem e como é leve, fica com um aspecto natural. Perfeito para absorver a oleosidade da pele.

Batom - Recebi a cor Very Berry, um tom de cereja lindo demais! Ele tem acabamento matte e o bom é que não resseca os lábios.

Duo Top Coat para Olhos e Boca Glossy Touch - Muito interessante esse produto, de um lado para os olhos e do outro para os lábios. Cria um efeito molhado incrível e bem bonito, e não interfere na cor do batom ou da sombra.

Iluminador Líquido Facial - Dá ao rosto um toque bronzeado especial, perolado, maravilhoso! Top!!!

Gel Iluminador All Over Sun - Pode ser usado em várias áreas do corpo, gosto muito de usar no colo e principalmente nas pernas, pois dá um toque bronzeado luminoso e natural. Top demais!!

No geral, amei muito todos os produtos! A coleção Make B. Lumina Collection de O Boticário está incrível, vale muito a pena conhecer e adquirir!

Um super beijo!

Patty Pessutti




Nenhum comentário:

Postar um comentário