quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dica da Patty - Copie o look com Shop2gether

Olá meninas, tudo bem?


Hoje, último dia da Paris Fashion Week, o Shop2gether preparou uma seleção das francesas mais estilosas para copiar o look com peças disponíveis no online marketplace (www.shop2gether.com.br).


French Press mood Paris Fashion Week

Atemporais, as parisienses possuem um estilo irresistível, marcante e deluxe! Inspire-se na seleção de produtos que o Shop2gether preparou para você aderir ao mood e estar sempre impecável.

Inès de La Fressange ícone da elegância na França - opta por peças geralmente em alfaiataria com tons atemporais, sempre com shape reto e oversized.

Caroline de Maigret sabe transitar perfeitamente entre o clássico e urbano! Suas composições possuem sempre um toque masculino (seja nos sapatos, nas calças boyfriend ou no shape amplo) que atualiza os looks com uma pegada cool e inovadora.

Para Emmanuelle Alt menos é sempre mais! Por isso, sua paleta de cores é permeada por tons neutros e seus looks - na maior parte do tempo é preto e monocromático. Já dizia chanel: uma boa peça preta (principalmente o vestido) é insubstituível.

Entre todas as parisienses que são referência, Julia Sarr, com certeza é o must quando o assunto é compor produções com mood streetwear, sempre atuais e inovadoras.



Aproveitem a dica!!


Um super beijo!

Patty Pessutti



Nenhum comentário:

Postar um comentário