sábado, 18 de julho de 2015

O Boticário relança sucessos da perfumaria que deixaram saudade

Olá meninas, tudo bem?

Tenho novidades de O Boticário!!

Quem nunca sentiu um cheiro que o levou de volta para a lembrança de uma pessoa, um lugar ou uma ocasião especial? A memória olfativa faz de alguns perfumes o protagonista de muitas histórias felizes. Foram elas que inspiraram O Boticário a relançar algumas fragrâncias de muito sucesso nos anos 80, 90 e 2000 e que não fazem mais parte do seu portfólio.

Atendendo a inúmeros pedidos e reforçando o laço afetivo com seus clientes, a empresa líder em perfumaria do país, segundo o Instituto Euromonitor, traz de volta os clássicos Crazy Feelings, Innamorata, Insensatez, Femme.com, Rhea, Annete e North Wind.


As fragrâncias serão vendidas a partir do dia 16 de julho, em edição limitada, exclusivamente pelo e-commerce da marca (www.boticario.com.br) ou pelo televendas (0800 729 9060). Em uma roupagem especial para o projeto, todos os frascos estarão em formato ânfora, ícone de O Boticário.

As fragrâncias femininas estarão disponíveis na cor cobre metalizado e a masculina em verde metalizado. As embalagens têm, ainda, uma surpresa: uma mensagem assinada por Miguel Krigsner, fundador de O Boticário e responsável pela criação de muitas dessas fragrâncias, ao lado das equipes de marketing e desenvolvimento de produtos.



Que novidade ótima!!

Um super beijo!!

Patty Pessutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário