sexta-feira, 3 de julho de 2015

Look do dia - Inspiração para o fim de semana

Olá meninas, tudo bem?

Com o final de semana chegando, hoje vou apresentar 3 looks e 3 estilos de cabelo para vocês se inspirarem!


O Look 1 conta com uma camisa em cetim de seda com detalhes em transparência. Um luxo. E a saia com franjas, viram que linda? Uma super tendência do momento, ela é moderna e elegante ao mesmo tempo. Como o look é todo preto, coloquei um sapato vermelho para dar um up, além de acessórios com brilho. E o cabelo é super liso feito com chapinha.

O Look 2 conta com uma blusa com detalhes em renda e é na cor marsala, super tendência também da estação. Como ela é mais soltinha, combinou muito bem com a calça em bandagem, que está super em alta, vejam que graça. Ela é flare e alonga a silhueta. A clutch também é muito fofa. E o cabelo é preso com um rabo de cavalo baixo, um penteado prático e que fica elegante.

O Look 3 é um clássico. Blazer e saia, mas esse look no caso tem um toque de sofisticação. A regata tem um decote super bonito e a estampa é linda também. A saia é lápis e no comprimento midi, também alongou a silhueta e ficou elegante. A bolsa é em verniz, estilosa, e novamente coloquei sapato vermelho. Será que gosto dessa cor em calçados? Rsrs... Ah, no cabelo foram feitas ondulações utilizando uma chapinha.

Então meninas, vocês gostaram?  Ficam 3 dicas de looks e cabelos para arrasarem no final de semana!

Um super beijo e tenham um fim de semana maravilhoso!

Patty Pessutti



Um comentário:

  1. Adorei, adorei, mais o q amei mesmo foi o com saia de franjas, top demais! Bjs, Andréa.

    ResponderExcluir