sexta-feira, 26 de junho de 2015

Testei e gostei - Pernas maravilhosas - Maquiagem para pernas

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou falar para vocês de um produto que testei e gostei muito - Pernas maravilhosas, maquiagem para as pernas!


Que bom que existe um produto como esse! Ótimo para disfarçar imperfeições como vasinhos, manchas, estrias, cicatrizes, que acabam nos incomodando tanto.

Pernas Maravilhosas é um produto da Palterm Company. Ele é vendido em duas tonalidades de cor, bege claro e bege escuro, eu testei a bege claro que se adequa mais a minha tonalidade de pele, pois o bege escuro é indicado para uma pele mais morena.

Gostei muito da maneira de aplicar o produto. Como é em aerosol, basta agitar, aplicar numa distância de mais ou menos 15 cm e espalhar com as mãos. Depois é só esperar uns 5 minutos para a secagem do produto.

Minhas pernas ficaram lindas. Disfarçou bem minhas imperfeições. E o interessante é que usei um bom tempo do dia e fixou super bem. Ah, não manchou minha roupa. Detalhe, o produto é resistente à água. E a tonalidade ficou bonita e principalmente, natural. Amei!!



Para remover, basta utilizar água e sabonete. Esse é o tipo de produto que gosto e recomendo: Fácil de aplicar, prático e eficiente! Você encontra Pernas Maravilhosas a venda nas melhores lojas de calçados em todo o Brasil.

Meninas, aproveitem a dica!!

Um super beijo,

Patty Pessutti



Nenhum comentário:

Postar um comentário