quinta-feira, 11 de junho de 2015

Dica da Patty - Hidratação Cristalceutic para os cabelos

Oi meninas, tudo bem?

Estive no Madá Bar e Beleza, com o meu querido hair stylist Caio Paes, para retocar as minhas luzes, cortar e hidratar os cabelos.

Retoquei as raízes dos cabelos, cortei as pontas para dar força e tenho mantido meus cabelos longos, mas não extra-longos como ele era antes, e estou amando esse comprimento. O meu cabelo fica leve e com mais movimento.

E a hidratação que eu fiz desta vez foi com a linha Cristalceutic, da L'Oréal. Amei!! Essa hidratação é específica para cabelos coloridos e aumenta a durabilidade da cor, oferecendo até 6 semanas de brilho e cor. No meu caso, como tenho luzes, intensificou bastante o brilho!

Essa hidratação possui esse nome porque é como se o cabelo passasse por um processo de cristalização, evitando o desgaste da cor. Tudo de bom!

Adoro ir ao Madá Bar e Beleza cuidar dos cabelos com o Caio Paes, pois ele sempre avalia os fios e oferece o tratamento específico de acordo com a necessidade dos cabelos.


O Caio Paes atende no Madá Bar e Beleza que fica na Av. Barão de Tatuí, 711, Sorocaba/SP, fones (15) 3037-1604 / 3233-0067.


Gostaram da dica?

Um super beijo!!

Patty Pessutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário