quarta-feira, 22 de abril de 2015

Dica da Patty - Tratamento facial Syn-Ake Power na Bela Shape

Oi meninas, tudo bem?

Quem me acompanha já algum tempo no Blog, sabe que sempre faço meus tratamentos estéticos na Clínica Bela Shape, e eu adoro!!

Comecei agora um novo tratamento facial chamado Syn-Ake Power, que é a base de veneno de cobra sintético associado a rádiofrequência. Esse tratamento é uma exclusividade da Bela Shape, que utiliza excelentes produtos junto com o mais moderno aparelho Power Shape Platform.

Fiz a minha primeira sessão e já senti resultados (ao todo serão 8 sessões). A minha pele ficou mais luminosa e renovada.

Vou falar para vocês como funciona o tratamento. Trata-se de um tratamento antienvelhecimento que proporciona uma melhora significativa na aparência da pele, diminuindo rugas e aumento da firmeza e tonicidade.

Atua diretamente no preenchimento e correção das rugas, proporcionando relaxamento dos músculos da face e com resultados imediatos no preenchimento das rugas. O resultado é uma pele mais firme, lisa, revitalizada, e com um rejuvenescimento natural.

Ah, o interessante que o tratamento foi desenvolvido para atuar em diferentes estágios de envelhecimento, de acordo com a sua idade. Tudo de bom!!


Estarei falando dos resultados no decorrer do Blog. E para mais informações, liguem na Bela Shape, fones 15 3357-7005 / 3357-7006. A clínica fica localizada em Sorocaba/SP, na Av. Barão de Tatuí, 1200, sala 3, no Jardim Vergueiro.

Vamos cuidar da nossa pele!! Aproveitem a dica!!

Um super beijo!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário