segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dica da Patty - Fotodepilação na Não + Pêlo - 5ª sessão

Olá meninas, tudo bem?

Quem me acompanha no Blog já sabe que estou fazendo fotodepilação na região das axilas na Clínica Não+ Pêlo. Tudo de Bom!! E para quem não conhece esse método de depilação, eu vou falar um pouco como funciona.

O objetivo da fotodepilação é eliminar os pelos através da luz pulsada. Não irrita a pele, não dói e nem é invasivo. Eu fiz agora a minha quinta sessão e os resultados estão cada vez melhores!!

A cada sessão que eu faço, os pelos demoram mais para crescer, além de afinarem e surgirem bastante falhas. Desta vez demoraram quarenta e cinco dias para crescer, inclusive já notei que logo estarei sem esses pelos indesejáveis.

Vamos eliminar aqueles pelos que nos incomodam tanto!! Outra vantagem é que você pode escolher onde deseja fazer a fotodepilação na Não+Pêlo, e o preço é único!


A clínica Não+Pêlo está localizada na Rua da Penha, 973, Centro, em Sorocaba/SP. Liguem para agendar uma sessão: Fone: 15 3033-4641. E o atendimento é ótimo, vocês vão amar!!

Aproveitem essa minha super dica!!


Um super beijo!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário