segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Look of the night

Olá meninas, tudo bem?

Fui em um casamento sábado passado e resolvi postar meu look pra vocês!! Sóbrio, discreto, esse tipo de look é um clássico e você sempre fica elegante.

A cor escolhida foi o marinho, que eu gosto muito. O modelo longo, sem muitos detalhes; o charme fica por conta da pequena abertura nas costas. Meu cabeleireiro optou por um rabo de cavalo baixo e eu amei, combinou super bem com a proposta do look. E para dar aquele toque especial, acessórios bem finos. Vejam como ficou o look!!
Look Patty Pessutti: Vestido acervo, chutch Serpui Marie, brincos, pulseira e anel em cristal , tudo da Swarovski. Hair by Caio Paes , do Madá Bar e Beleza.


Gostaram do look?

Um super beijo e uma ótima semana pra vocês!!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário