terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dica da Patty - Fotodepilação na Não+Pêlo - 3a sessão

Olá meninas, tudo bem?

Eu fiz a minha terceira sessão de fotodepilação na clínica Não+Pêlo. Tudo de bom!! Quem me acompanha no Blog já sabe que estou fazendo esse tipo de depilação, mas para quem ainda não conhece vou falar um pouco a respeito.

Esse tipo de depilação é muito prática e eficiente!! O objetivo é eliminar os pelos pelos através da luz. Não irrita a pele, não dói e nem é invasivo. E a cada sessão que eu faço os pelos demoram mais pra crescer, além de afinarem e surgirem falhas.

Viram que ótimo meninas? Vamos eliminar aqueles pelos que nos incomodam tanto!! Sem contar, que o atendimento é ótimo, super profissional. Ah, você pode escolher onde deseja fazer a depilação e outra vantagem é que o preço é único!


Liguem para agendar uma sessão ou saber mais detalhes: Fone: 15 3033-4641. Em Sorocaba/SP, a Não+Pêlo fica na Rua da Penha, 973, Centro.

Aproveitem a dica!!

Um super beijo!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário