segunda-feira, 30 de junho de 2014

Testei e gostei!! Hydro Sun Gel Creme FPS 40 e Hydro Sun Pó Compacto FPS 54 - Belvittà

Oi meninas!!!

Hoje vou falar de 2 produtos que testei, tenho usado com frequencia e estou gostando muito: Hydro Sun Gel Creme FPS 40 e Hydro Sun Pó Compacto FPS 54 da marca Belvittà.

O primeiro é um BB Cream super bom!!! O interessante é que ele possui FPS 40, então além de tratar a pele, oferece alta proteção solar. Ele tem cor de base (eu uso bege claro) e ajuda a uniformizar o tom da pele.

A cobertura é leve e natural, e sinto que ele hidrata bastante. Estou adorando usá-lo também porque não deixa a pele com aspecto oleoso, pois é oil free!


Outro produto bem legal da marca é o Hydro Sun Pó Compacto FPS 54. Adorei!! Ele é um pó bem fino, ajuda a disfarçar as imperfeições, além de ficar super natural e deixar a pele aveludada. Ah, o produto também oferece alta proteção solar (FPS 54).

E o interessante é usar os dois produtos juntos, pois um complementa o outro, e o resultado é uma aparência bem bonita à pele. Esses produtos são ótimos e eu recomendo!

Espero que tenham gostado das dicas!! Um super beijo e uma linda semana pra vocês!!

Patty Pessutti



Nenhum comentário:

Postar um comentário