quinta-feira, 5 de junho de 2014

Dica da Patty - Escova Tangle Teezer Salon Elite.

Oi meninas!!!

Hoje eu vou falar sobre uma escova de cabelos que é o máximo, tenho usado constantemente e estou adorando!! É a Tangle Teezer Salon Elite.

Ela desembaraça os cabelos com facilidade sem quebrar os fios. Pode ser usada tanto nos cabelos secos como molhados, e eu a acho perfeita para os cabelos molhados. E seu design ergonômico facilita o manuseio.

Ah, ela também é a escova preferida das celebridades como Victoria Beckham, Kate Middleton e Emma Watson. Vale muito a pena ter uma!! No Brasil, ela custa em média R$ 75,00 e você encontra na Drogaria Iguatemi em São Paulo e no site www.sephora.com.br.



Gostaram da dica?

Um super bjo e um ótimo dia!!

Patty Pessutti




Nenhum comentário:

Postar um comentário