domingo, 22 de setembro de 2013

Vogue Fashion's Night Out 2013 - São Paulo

Oi meninas!!!

Aconteceu no dia 19 de setembro em São Paulo, o Vogue Fashion's Night Out (VFNO). O evento é uma ação da Vogue para promover a moda.

Este ano foi realizado no Shopping Cidade Jardim, e contou com programações especiais de várias lojas, palestras bem interessantes e também o desfile de Carlos Miele, onde ele apresentou a sua nova coleção.

Muitos fashionistas, estilistas, modelos e celebridades marcaram presença por lá. Vejam alguns momentos interessantes do evento!!


Eu com Costanza Pascolato, que celebrou seu aniversário no evento.
Palestras com a diretora de redação da Vogue Daniela Falcão e com a estilista Cris Barros.
Eu com Cris Barros e Ana Hickmann
Shopping Cidade Jardim
Meu look: camisa Bobstore, saia Maria Filó, sapato Luiza Barcelos e acessórios Gisele Ayres.
Desfile Carlos Miele
Eu com Carlos Miele, Wanessa e Carlos Miele, eu e Donata Meirelles.

Fashionistas
Um super beijo!

Patty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário