quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Testei e gostei - Uniq One All In One Hair Treatment

Oi meninas!!!

Hoje eu vou falar de um leave-in maravilhoso que eu estou usando nos cabelos: Uniq One All in One Hair Treatment.

Eu o utilizo com os cabelos úmidos e antes do secador (ele é protetor térmico e solar também). Borrifo um pouco e ele ajuda a desembaraçar super bem. Depois de seco o cabelo fica lindo, com brilho e muito macio.

E no dia a dia, com os cabelos secos, eu coloco um pouco do produto nas mãos e espalho ao longo dos fios, e ele também ajuda no desembaraço (é ótimo para as pontas) e a controlar o frizz. Deixa o cabelo disciplinado e sem aspecto oleoso.
Enfim, sabe aquele produto com múltiplos benefícios? É este!!

Estou amando os resultados!! Vale a pena adquirir!!

Um super beijo!!

Patty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário