quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Look do dia

Oi meninas!!!

O look que apresento hoje está muito charmoso!! Vestido, blazer e sandália!! E olhem que graça que ficou!! O vestido é muito lindo, tem detalhes na gola e o destaque é para a saia plissada, aliás, eu adoro plissados, acho atemporal, e é elegante e ao mesmo tempo sofisticado.

O blazer é no tom de rosa (pink) e a cor já é uma super tendência da primavera/verão. E a sandália meia pata alonga e é muito confortável!!

O look está elegante e moderno!! É um look que você pode usar praticamente o dia inteiro. Com ele você vai ao trabalho, às reuniões e ao happy hour com beleza e classe.

Vestido Shoulder by Tendência Multimarcas, Blazer Zara, Sandália Luiza Barcelos by Maison Charlotte, bolsa Datelli, óculos de sol Dolce & Gabbana, bracelete Michael Kors, brinco e anel Gisele Ayres.





Gostaram do look?

Um super beijo,

Patty.


4 comentários:

  1. Olá ,tudo bem? Gostaria de ver o vestido sem o blazer,deve ser bonito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, mais pra frente farei um post do vestido sem o blazer. Bjssss

      Excluir
  2. Amei o look, ficou mega elegante, mas confesso que meus olhos se fixaram nessa bolsa lindaaa! Adorei! E vc sempre linda e elegantérrima! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada pelo carinho! Eu tb adoro essa bolsa, realmente ela dá um up aos looks! Um bjo imenso e um ótimo fim cê semana!

      Excluir