quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lançamento da Coleção de Verão da Schutz - Oscar Freire

Oi meninas!!!

O lançamento da coleção de Verão da Schutz na loja da Oscar Feire, em São Paulo, foi o maior sucesso!!!

Coleção belíssima, evento super animado e muita gente bacana!! Entre elas, as queridas blogueiras Thássia Naves e Lala Rudge!! Lindas e charmosíssimas!!

Ah, aproveitei para adquirir a minha gladiadora top da marca!! Vejam alguns momentos desse evento delicioso!!



Eu com Thássia Naves e Lala Rudge

Eu com a estilista Patrícia Bonaldi e o ator Rodrigo Hilbert
 
Rodrigo Hilbert, eu e a diretora de estilo da Vogue Brasil Donata Meirelles.




Meu look: blusa Mandi, saia Bobstore, bolsa Louis Vuitton, acessórios Gisele Ayres e gladiadora Schutz.

Gostaram das fotos?

Um super beijo!!

Patty.

4 comentários:

  1. Ameiii amigaaa.. Ficou show as fotos e o Post... Parabénss e SUCESSO !!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, linda!!! E sucesso para nós!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Patty arrasando como sempre, sou sua fã! Muito legal vc com as blogueiras TOP!!! Sucesso. bjs, Juliana.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho e incentivo, Juliana!!! Adorei estar com elas!! Um beijo imenso, tudo de bom!!!

    ResponderExcluir