segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tratamento facial na Bela Shape - 2ª sessão


Oi meninas!!!

Estou adorando o meu tratamento facial na Bela Shape. Fiz duas sessões e estou indo para a terceira. Os resultados são ótimos, já sinto melhoras significativas na textura da minha pele!!

Na última vez em que estive na Clínica aproveitei para adquirir alguns produtos da Germaine de Capuccini, e estou gostando muito!!

Ainda, como muitas de vocês também me perguntaram sobre o Power Shape Platform, vou explicar um pouco mais sobre o equipamento.


Produtos Germaine de Capuccini
A marca espanhola de dermocosméticos é conhecida pela sua eficácia! São fabricados com tecnologia avançada e princípios ativos de última geração. Está presente em mais de 70 países!

Adquiri produtos para uso diurno e noturno, entre eles cremes para a área dos olhos, com vitamina C e um maravilhoso anti-age, o Excel Therapy Premier - The Cream!! Estou amando!!

Mais para frente falarei especificamente sobre cada um deles no Blog!




Power Shape Platform
O Power Shape Platform é um inovador sistema 6 em 1 que associa um poderoso Ultrassom Cavitacional, Radiofrequência (RF) Multipolar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia.

O equipamento serve para tratamento facial e corporal!! Os resultados são melhora do tônus da pele, melhora do contorno corporal e redução significativa de medidas e celulite. Não é o máximo?


Aos poucos vou relatar para vocês aqui no Blog os resultados do meu tratamento.

Um super beijo!!

Patty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário