segunda-feira, 24 de junho de 2013

Minha próxima viagem

Oi amigos, tudo bem???

Eu fiz uma visita na Hometravel Turismo para me programar pro Réveillon, e eu queria um destino diferenciado. Então, ela me passou uma sugestão que achei bem interessante: África do Sul!!





E sabem o que dá pra fazer lá? Maravilhosos sáfaris, apreciando vários tipos de animais e vegetações. Conhecer o Kruger Park será o máximo!!






Fora a parte cultural, pois é sempre bom conhecer novas culturas e costumes. Poder ver a cidade de Cape Town com seus pontos turísticos e históricos deve ser bem gratificante! Ela é a "Cidade Mãe" da África do Sul e também é considerada uma das cidades mais bonitas do mundo!


Dá também para conhecer o famoso Cabo da Boa Esperança, com belas paisagens de mar e montanhas.  Há ainda a oportunidade de ir até a praia de Boulders, onde tem os famosos pinguins africanos. Ai que fofos!!





Na região também existem as famosas vinícolas e a oportunidade de degustar os renomados vinhos sul-africanos. Hum, que delícia!!

Adorei a sugestão da Hometravel Turismo e estou estudando com muito carinho!!! E vocês, já se programaram para o Réveillon? Que tal um passeio como esse? Vamos desvendar os mistérios da África do Sul!!

E para saber mais detalhes, consultem a Hometravel Turismo, pois vocês serão muitíssimos bem atendidos!


Um super beijo!!

Patty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário