sábado, 21 de janeiro de 2023

Sabrina Sato lança linha de maquiagem de Eudora em noite de samba com Gaviões da Fiel e Vila Isabel

Olá amores!

Chegou a época de celebrar uma das datas mais esperadas do ano, o Carnaval, e junto com ele vem a expectativa de saber todas as novidades preparadas pela musa do Carnaval, Sabrina Sato. Para a “Noite da Rainha”, no encontro das escolas Gaviões da Fiel e Vila Isabel, em São Paulo, a Eudora, marca do Grupo Boticário, lança a coleção Eudora Soul Super Star. Sabrina que é sinônimo de carnaval e impacta o Brasil inteiro com looks e belezas impactantes.

“O Carnaval para mim é alegria, festa e muita montação. A Eudora já faz parte do #CarnavaldaSabrina e mais uma vez teremos histórias para contar dos ensaios à Avenida. Queremos inspirar as pessoas a se montarem não só para o Carnaval, mas também em outros momentos de alegria e confiança”, conta a apresentadora da Globo e nova jurada do The Masked Singer Brasil.

 


 
Créditos: Lucas Menezes


No look assinado por Pedro Salles, Sabrina utiliza um macacão Mugler X Wolford todo cravejado de cristais. Para completar o visual, o stylist trouxe um acessório de cabeça do estilista brasileiro Walério Araújo.

O maquiador Krisna foi o responsável pela beleza da musa, utilizando os novos produtos de Eudora. Ele preparou um visual impactante com muitos brilhos e um delineado gráfico poderoso utilizando a Caneta Delineadora Glam Preta. Para destacar ainda mais o olhar, apostou em cílios definidos e volumosos, com efeito da Máscara de Cílios Eudora Soul Turbo Super Star

Nos lábios o maquiador utilizou o Batom Rose Delicado Eudora Glam Microplastia, e para completar o visual com o brilho digno de uma estrela, ele fez a aplicação Gloss Labial Eudora Soul Super Star.
 
A linha Eudora Soul Super Star chega para realçar o brilho, não só da maior estrela do Carnaval, mas de todas as musas que percorrem as ruas do país durante a celebração e além. 

 


O Gloss Labial Eudora Soul Super Star (R$ 19,99) traz partículas de brilho que deixam os lábios iluminados com o efeito laqueado. Já a Máscara de Cílios Eudora Soul Turbo Super Star (R$ 32,90) foi desenvolvida para garantir um olhar impactante com cílios alongados, definidos e volumosos.
 




Um beijo!

Patty Pessutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário