quinta-feira, 1 de setembro de 2022

O Boticário lança primeiro produto cocriado com influencer

Olá amores!!

Dando sequência à série de prêmios conquistados como ganhador do Reality Make Me Boti, Júlio Fernandez acaba de cocriar um batom com o Boticário, tornando-se o primeiro creator a realizar esse tipo de parceria com a marca. 

O lançamento, o Batom Intense by Júlio Fernandez, apresenta textura cremosa com cor intensa e marcante, denominada Marsala Nilva, inspirada na mãe do influenciador. “Sempre observei minha mãe se arrumar e montar a maquiagem com batom marrom. Essa era a marca dela e, por isso, juntei a cor favorita dela com a minha (vermelho), criando um tom arroxeado perfeito, que transmite a minha personalidade e homenageia essa mulher maravilhosa, que tanto me apoia”, conta Júlio. 

Nascido e criado no interior de São Paulo, Júlio se mudou para a capital em 2018 e entrou de cabeça no universo da beleza ao perceber que essa arte poderia ser um instrumento de libertação. Como influenciador, conquistou seu público com seus conteúdos criativos, com dicas de maquiagem, moda e comportamento. Usando toda essa paixão e motivação, em agosto de 2020, ele se tornou ganhador do Reality Make Me Boti.

A competição, que ocorreu no canal “Desejos de Make'', no YouTube, contou com diversos desafios para dez participantes de todo o país, que dependiam do voto do público para seguir nas próximas etapas. Júlio teve performances excelentes, com suas maquiagens criativas e impressionantes, com diferentes inspirações, utilizando os produtos das marcas Make B. e Intense.

O influenciador foi premiado com um vale-compras de R$ 3 mil para ser usado no e-commerce da marca e, claro, com o seu Batom Intense by Júlio Fernandez cocriado com a marca, conquistando o título de primeiro Boti Creator da história.

Intense Batom Creamy by Júlio Fernandez Marsala Nilva 

Júlio Fernandez Marsala Nilva

Um beijo!

Patty Pessutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário