terça-feira, 18 de setembro de 2018

Meu aniversário - Patty Pessutti

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje é meu aniversário e vou falar um pouco sobre mim.

Nasci em Sorocaba, interior de São Paulo, onde resido até agora.

Quando criança, adorava desenhar e brincar na rua com meus primos. Nas férias, ia para a fazenda, passeava no mato, andava a cavalo. Tenho muita paixão por animais e natureza!

Tenho também um lado urbano muito forte. Sou cosmopolita. Amo viajar e conhecer novas culturas!

Sou publicitária por formação, empresária, influencer e blogger. Adoro tudo!!

Sou transplantada de córnea há 30 anos e serei eternamente agradecida. 

E acima de tudo sou muito grata por tudo que tenho!! Minha vida, família, amigos, trabalho, e pelos sonhos que ainda vou conquistar!! Qual é a minha idade? Estou na idade de ser cada dia mais feliz!!

Patty Pessutti


Beijo imenso a todos, amo vocês!!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário