terça-feira, 13 de março de 2018

O Boticário lança Floratta Amor de Lavanda

Olá amores, tudo bem?

Floratta acredita que os melhores romances são espontâneos e cheios de surpresa. Por isso, convida as mulheres para se permitirem a viver novas experiências e perceberem que o amor não precisa ser clichê com o novo Floratta Amor Lavanda. Para criar a fragrância, O Boticário foi até o Sul da França buscar a mais pura essência da flor de lavanda. Surpreendente como os melhores amores, ela combina notas refrescantes com nuances frutais suculentas em uma interpretação nada clichê do clássico da perfumaria mundial.

Floratta Amor de Lavanda chega às lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país complementando uma das mais importantes linhas da perfumaria feminina do Boticário. A versão mais pura da lavanda é resultado de uma técnica especial de extração do óleo essencial, que o Boticário tem exclusividade na América Latina. Ela usa apenas as flores na destilação - excluindo folhas e caules.

A criação é assinada pelas perfumistas francesas Christelle Laprade e Fanny Grau, da Casa de Fragrância Symrise. Na infância, elas moraram perto dos campos de lavanda de Provence, no Sul da França. E a nuvem perfumada que se criava em cada primavera foi a inspiração para chegar ao novo Floratta.

O frasco transparente revela o líquido lilás da fragrância, inspirado na cor dos campos da flor. Ele traz também traços finos e delicados, e tramas florais em alto relevo, no tom rosé, marca de toda a linha Floratta.

Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada do Creme Hidratante Amor de Lavanda - que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas. Que delícia!!



Floratta Amor Lavanda Des. Colônia, 75ml

Floratta Amor de Lavanda Creme Hidratante Des. Corporal, 200g



Um super beijo!!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário