sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

O Boticário lança a linha Dream

Olá amores, tudo bem?

O Boticário apresenta a linha Dream, com fragrâncias que convidam as mulheres a se transportarem a universos nos quais não existem limites para destravar a imaginação. 

Seja para colecionar ou presentear, os quatro novos splashes dão o toque de perfumação a qualquer hora e em diferentes momentos do dia com diferentes rotas de frescor. A novidade já está disponível nas lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país.

Jardim de Mistérios, Espelho Secreto, Filtro dos Sonhos e Amor no Ar têm a criação das fragrâncias mais elaboradas e remetem a perfumaria fina, mas perfumação leve – ideal para ser usada em abundância e reaplicada ao longo do dia. 

A embalagem traz o elemento dourado e uma tampa transparente cristal, além de rótulos lúdicos e coloridos, ilustrados por ícones que representam cada fragrância: uma chave, um espelho, um filtro dos sonhos e um coração, respectivamente.

Conheça melhor cada um deles:




Dream Body Splash Desodorante Filtro dos Sonhos, 200 ml
Fragrância com toque de lavanda floral envolvente.











Dream Body Splash Desodorante Espelho Secreto, 200 ml
Fragrância Floriental Frutal envolvente, traz um toque de baunilha âmbar e musk que revela o poder e a feminilidade feminina.










Dream Body Splash Desodorante Jardim de Mistérios, 200 ml
Fragrância frutal fresca e confortável, com notas de pera, bergamota, limão e maça.












Dream Body Splash Desodorante Amor no Ar, 200 ml
Fragrância romântica e delicada, com toque floral amadeirado










Um super beijo!!

Patty Pessutti


Nenhum comentário:

Postar um comentário